Soluções em gravação

Sistema de Gravação HiCorder Live Media

Desenvolvido para um mercado exigente composto por pequenos, médios e grandes clientes, este sistema de gravação é capaz de monitorar ligações e, fundamentalmente, armazená-las e realizar procedimentos de busca otimizados.

As facilidades do HiCorder Live Media, plenamente integrado com o HiPath ProCenter, solução de Contact Center da Siemens, foram desenvolvidas buscando explorar as características e necessidades de um Contact Center.

Através de interfaces amigáveis, o HiCorder Live Media disponibiliza facilidades como gravação em tempo integral (Full Time) e gravação obedecendo a regras pré-determinadas (Seletiva). Adicionalmente é possível que a operação seja iniciada via solicitação (On Demand) do próprio usuário ou do supervisor do sistema.


Módulos

Composto por módulos de Administração (Manager), Gerenciamento (Supervisor) e Usuário (DeskControl), em uma arquitetura TCP/IP, o sistema é capaz de prover escalabilidade, gerenciamento centralizado e segurança

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Cada vez mais negociações são fechadas via telefone. Seja uma compra/venda de um produto, uma transação financeira ou um acordo empresarial. Documentar estas operações é de grande importância, tanto por questões de segurança ou comprovação legal, quanto por uma necessidade de retransmitir a experiência passada através de treinamento.

O Hicorder é uma solução de elevada performance com uma arquitetura robusta e de alta disponibilidade. Maximize as operações de sua empresa, recuperando conversações de maneira eficiente e segura, através de interfaces amigáveis do HiCorder Live Media.


Sistema de Gravação IREC

O Sistema de gravação IREC analisa de forma personalizada os ramais de sua empresa.

O I•Rec100 é um gravador de chamadas telefônicas para uso profissional, um controle eficaz para o seu dia-a-dia de trabalho. Para profissionais que necessitam gravar as ligações, mantendo sigilo e segurança.

Ideal para controle de grupos de atendimento: SAC, TELEMARKETING, TELEVENDAS, HELP DESK e outros.

 

Possibilidades de Gravações

Centralizadas no HD do Servidor;

Links Digitais (E1), Troncos Analógicos, Interfaces Celulares;

Ramais analógicos diretamente no DG, quando desejado;

Possibilidade de gravar ramais digitais através de adaptadores;

Ligações de ramais VoIP, para chamadas através de Links, troncos e interfaces;

TOTALMENTE WEB: possibilidades de pesquisas da gravação.

 

Características Operacionais com Integração CTI

Facilidades sob consulta - dependendo do modelo do PABX;

Controle total de quem faz ou recebe a chamada;

Relatórios gerenciais;

Gravação automática INTEGRAL de todas as linhas desejadas;

Gravação seletiva de ramais (por exemplo: alguns ramais administrativos);

Visualização OnLine de quem está sendo gravado (Real Time);

Preenchimento automático do número do assinante;

Monitoração das ligações em Real Time, no servidor de gravação ou no supervisor (através de Client de supervisão).

Mais Interatividade

Acesso ao gerenciador restrito por senha;

Backup em computador da rede, CD ou DVD (opcional);

Base de dados MySQL centralizada, armazenando dados de cada gravação (data/hora, número discado, linha/canal, ramal, etc...);

Gravação automática (o sistema percebe quando o telefone é tirado ou colocado no gancho).

 

Características Técnicas

Gravação em paralelo de forma imperceptível para o usuário e sem degradação do sinal;

Grava arquivos de áudio no formato “wave” (permite ouvir em qualquer computador com placa de som);

Permite o envio das gravações por e-mail;

Conexão em alta impedância com E1 ou linhas analógicas;

Caso o servidor de gravação seja desligado ou apresente alguma;

Falha, o Link E1 não será interrompido;

Ajuste de ganho independente para entrada e saída;

Sinais detectados: dígitos DTMF e decádico, tom de fax, voz, silêncio, tom de 425 Hz ou outra frequência pré-definida.